top of page

WADI RUM DESERT - DREAM BUBBLE HOTEL - JORDÂNIA

Atualizado: 21 de jul. de 2021


Essa é uma daquelas experiências que a gente conta para o resto da vida. Conheci o Deserto Wadi Rum e Petra com apenas uma noite na Jordânia, mas já adianto que recomendo mais dias, pelo menos 3 noites na região.

Me hospedei no Wadi Rum Luxury Camp e fez TODA diferença nessa experiência. O hotel fica no meio do Deserto, em um vale envolto pelas formações rochosas inéditas e muita areia. A diária inclui um jantar cheio de luxo, muitas opções e um serviço impecável, com muita hospitalidade. Foi R$1.000 a noite, para 2 pessoas e achei super justo (Setembro de 2018).


Os quartos de bolha são estruturados com ar pressurizado, mantidos por gerador o tempo todo. São duas portas para entrar, que devem ser abertas uma de cada vez, para que o ambiente do quarto não perca pressão. Legal, né? A bolha transparente nos permitiu dormir observando um céu completamente estrelado, é um show tão lindo que na verdade não dá vontade de dormir. No meio da noite acordei com uma luz forte e quando consegui abrir os olhos entendi que era a lua, linda, cheia e brilhante.

Se não for para se misturar eu nem vou! Nosso motorista amarrou o lenço na minha cabeça com toda experiência muçulmana e entrei no personagem. A Jordânia é um país muçulmano em sua maioria.

O guia também era super criativo e animado para fotos, nos ajudou alegremente.

Seven Pillars of Wisdom - Um must go, a formação rochosa é impressionante.

A hospedagem inclui um jantar completo e bem chique que me surpreendeu, um pouco por conta de que eu não sabia que estava incluso. As reservas são feitas pelo Booking.com


Espero ter conseguido expressar nesse post pelo menos um pouco dessa experiência fantástica.


Se inscrevam no blog para receberem os avisos de novas postagem.

Tem mais posts no meu instagram também, aproveitem para me seguir por lá e acompanhar mais viagens e dicas em tempo real!


Fico por aqui com mais algumas imagens desse deserto que poderia ser em outro planeta facilmente.



Fonte: Booking.com

 


Confira outros destinos incríveis


348 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page