LAGUNA BEACH - Piscina secreta

Atualizado: 13 de jul. de 2021



Laguna Beach é uma cidade localizada à 40 min de Los Angeles, que vale muito a visita se estiver pela região. Existem algumas piscinas secretas de maré (tide pools) na cidade, na minha última passada de 3 dias por Los Angeles resolvi conhecer depois de ver algumas imagens como essa que fiz lá com meu drone.

Bem diferente de tudo que vemos sobre Los Angeles, né? Foi super válido, a cidade tem praias lindas, com qualidade de praia muito mais parecida com a que estamos acostumados no Brasil. Àgua cristalina e areia branca.


COMO CHEGAR?

Agora vamos à parte mais difícil, encontrar as piscinas. Essa que conheci, é em Victoria Beach, um bairro bem pequeno. Tem poucas vagas na rua, mas rodamos um pouco e encontramos uma. Chegando na praia é preciso caminhar para a direita da praia, contornando a encosta por aproximadamente 50 metros, e já é possível avistar a piscina.


QUANDO IR?

No verão americano de preferência, entre Julho e Setembro, e PRINCIPALMENTE, olhar a tábua de maré para ter certeza de chegar lá na maré alta. As piscinas de maré (tide pools) enchem com a maré e essa em específico esvazia na maré baixa.


Recebi a dica de uma piscina muito linda também na 1000 Steps Beach, à 20 minutos de Victoria Beach, mas não deu tempo de ir. Fica a dica para quem tiver mais tempo.


Eu ficaria mais 3 dias só curtindo Laguna Beach facilmente, vale considerar ao visitar Los Angeles.


#Lagunabeach #victoriabeach #tidepools #losangeles #lagunabeachtidepools #drone #djimavicair #dji


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo